X

ELEIÇÕES 2024

Boulos, Nunes, Tabata: Veja fotos dos 'prefeitáveis' curtindo o Carnaval de SP

Pelos menos três pré-candidatos à Prefeitura de São Paulo aproveitaram os primeiros dias de folia na Capital; veja fotos

Bruno Hoffmann

Publicado em 10/02/2024 às 20:57

Atualizado em 10/02/2024 às 21:57

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Tabata Amaral, Ricardo Nunes e Guilherme Boulos aproveitaram o Carnaval em São Paulo / Nunes e Tabata: Reprodução/Instagram; Boulos: Leandro Paiva/Divulgação

Pelo menos três pré-candidatos à Prefeitura de São Paulo publicaram imagens pelas redes sociais de momentos no Carnaval de São Paulo. Por coincidência, os três mais bem colocados nas pesquisas: os deputados Guilherme Boulos (PSOL) e Tabata Amaral (PSB) e o atual prefeito, Ricardo Nunes (MDB).

Veja, abaixo, como os "prefeitáveis" aproveitam os primeiros dias de folia na Capital:

Guilherme Boulos

O deputado foi ao bloco Ilú Obá de Min, na sexta, e no Tarado Ni Você, no sábado. Pelas redes sociais, o psolista postou um momento em que o público gritou "prefeito, prefeito" em direção a ele, que estava sobre um trio elétrico.

Ele também registrou quando um admirador apareceu entre os foliões com uma máscara que representava o pré-candidato do PSOL.

Tabata Amaral

A parlamentar do PSB também foi a um bloco na Capital e registrou os momentos ao lado de amigos. "Ver as ruas de São Paulo com diversas pessoas compartilhando esse clima de alegria mostra o tanto que a gente pode recuperar a vida e a esperança da nossa cidade", escreveu ela.

Ela também usou a hashtag "#Nevou em SP", por causa peruca platinada que usava. "Nevar" é uma referência a pessoas que decidem descolorir os cabelos.

Ricardo Nunes

O atual prefeito de São Paulo foi recebido com vaias no Sambódromo do Anhembi, na noite de sexta-feira. O emedebista estava acompanhado do governador em exercício, Felício Ramuth (PSD), do presidente da Câmara, Milton Leite (União Brasil), de familiares e de assessores.

Ele foi ao sambódromo para cortar a fita que representa a abertura dos portões do Anhembi para os desfiles. Depois, seguiu para o camarote da prefeitura. "Hoje a gente começa o Carnaval do São Paulo, o maior Carnaval do Brasil. Nós tivemos todos os ingressos vendidos, da arquibancada e dos camarotes, então um sucesso total, tudo muito bem organizado, com muita segurança", exaltou Nunes.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

ESPECIAL TURISMO

Ilha do Montão do Trigo: Conheça o paraíso do litoral norte

Localizada em São Sebastião, a ilha tem águas cristalinas, muita natureza e uma história de impressionar; saiba mais

NO MINISTÉRIO PÚBLICO

Boulos pede investigação contra Nunes por empresas ligadas ao crime organizado

Pré-candidato do PSOL diz ao Ministério Público que atual gestão municipal se mostrou impotente 'para fazer frente a essa situação degradante'; entenda

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter