X

LITORAL SUL DE SP

Briga entre vizinhos resulta em morte com sinais de espancamento e atropelamento

Segundo a mulher da vítima, seu marido estava alcoolizado no momento da briga; caso segue em investigação

Lucas Souza

Publicado em 04/03/2024 às 09:00

Atualizado em 04/03/2024 às 13:26

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Uma briga com o vizinho terminou com um homem de 45 anos morto em Itanhaém, litoral de São Paulo / Divulgação

Siga as notícias da Gazeta de S.Paulo no Google Notícias

Uma briga com o vizinho terminou com um homem de 45 anos morto em Itanhaém, litoral de São Paulo. A vítima tinha sinais de espancamento e atropelamento no corpo e estava alcoolizada quando se desentendeu com o agressor. 

Violência: Mulher é estuprada dentro de delegacia no Litoral

No boletim de ocorrência (BO) consta o local do crime, avenida Verde Mar, no bairro Campos Elíseos. Em depoimento aos policiais, a mulher da vítima alegou que seu marido estava embriagado e, em momentos antes, conversava com a vizinhança. As informações foram divulgadas pelo “G1”.

Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A mulher, de 44 anos, soube da confusão logo que ouviu um barulho e saiu de casa para ver o que estava acontecendo. Ao abrir a porta de casa, ela se deparou com o marido brigando com o vizinho, de 36 anos. A esposa ainda contou que o companheiro saiu correndo e foi perseguido pelo agressor.

O vizinho e seu pai gritaram que iriam achar e matar a vítima, segundo a esposa. Ainda segundo o depoimento, o vizinho e o pai dele gritaram que iriam achar e matar a vítima. 

Após ser acionada, a Polícia Militar (PM) encontrou o corpo da vítima na avenida Verde Mar, com uma lesão na região da cabeça e uma perfuração no peito. Marcas de sangue foram encontradas na calçada em frente à residência do suspeito, na Avenida São Paulo.

Os sinais de espancamento e atropelamento foram identificados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os agressores não foram localizados até a noite desta sexta-feira (1º). 

Registrado como homicídio na Delegacia Seccional de Itanhaém, o caso será encaminhado ao 3º Distrito Policial (DP) da cidade para a investigação.

*Texto sob supervisão de Matheus Herbert

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mobilidade

Veja as principais e as futuras linhas do Metrô da Cidade de São Paulo

A Gazeta separou tudo o que você precisa saber sobre linhas do metrô atuais e as futuras que serão construídas; confira

loterias

Fique ligado! Mega-Sena sorteia hoje 37 milhões

As apostas podem ser feitas até as 19h (horário de Brasília), em qualquer lotérica do País ou pela internet; aposta mínima custa R$ 5

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter