Publicidade

X

Estado

Briga de torcida será investigada

NELY

Publicado em 15/05/2019 às 01:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

A Polícia Civil investiga como tentativa de homicídio o caso do homem que foi baleado em uma briga de torcedores da Ponte Preta e do Guarani na noite de
segunda-feira, em Campinas, próximo ao estádio Brinco de Ouro da Princesa, após uma partida entre Guarani e Vitória válida pela Série B do
Brasileirão.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia de briga nas proximidades do estádio. Ao chegar ao local, encontrou um torcedor de 26 anos ferido por disparo de arma de fogo. O jovem foi encaminhado ao Hospital Mário Gatti. Ele está consciente e seu estado é considerado estável.

Outros três torcedores também teriam sido agredidos. O estado de saúde deles não foi informado. (GSP)

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Direitos Humanos

'Inconcebível', diz Alckmin sobre ataques contra civis em Gaza

Assim como Lula, vice-presidente fez apelo à comunidade internacional

Política

Lula se reúne com Maduro para tratar de eleições na Venezuela no segundo semestre

Palácio do Planalto informou que questão de Essequibo não foi tratada

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter