Corpo de turista da capital paulista é encontrado em represa de Igaratá

A vítima teria ido pescar na represa do Jaguari no dia 16 de abril e desde então não foi mais vista

Represa do Jaguari

Represa do Jaguari | Reprodução/Google Street View

O corpo de um turista de 46 anos, morador da cidade de São Paulo, foi encontrado na represa do Jaguari na manhã desta quarta-feira (20), em Igaratá, no interior paulista. 

Continua após a publicidade


O homem estava desaparecido desde o dia 16 de abril quando, segundo informações, ele teria ido à represa do Jaguari e, após isso, ficou desaparecido. 

Continua após a publicidade

O homem foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros após as equipes irem ao local averiguar um chamado sobre o encontro do corpo próximo da margem da represa.

Continua após a publicidade

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem morava na capital paulista e passava alguns dias em uma chácara. Ele saiu para pescar sozinho e não foi mais visto. O corpo dele foi encaminhado ao IML.