Publicidade

X

Estado

Desenvolve SP tem novo presidente

NELY

Publicado em 15/05/2019 às 01:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Após aprovação do Banco Central do Brasil, Nelson de Souza assumiu na última sexta-feira a presidência da Desenvolve SP (Agência de Desenvolvimento Paulista). O nome do executivo foi indicado pelo governador João Dória (PSDB) para assumir o cargo.

A chegada do executivo marca um novo momento para a agência de fomento, que deverá ampliar sua atuação no Estado com foco no microcrédito.

Souza já foi presidente da Caixa Econômica Federal e do Banco do Nordeste. Natural de São Paulo, é graduado em Letras e em Psicologia e possui MBA em Administração e Marketing.

DESENVOLVE SP.

A Desenvolve SP (Agência de Desenvolvimento Paulista) foi instituída pela Lei Estadual 10.853/01 e regulamentada pelo Decreto 52.142/07, vinculada à Secretaria de Fazenda e Planejamento.

A agência de desenvolvimento foi concebida como instrumento institucional de apoio às políticas de desenvolvimento econômico para o Estado de São Paulo. (EC)

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Direitos Humanos

'Inconcebível', diz Alckmin sobre ataques contra civis em Gaza

Assim como Lula, vice-presidente fez apelo à comunidade internacional

Política

Lula se reúne com Maduro para tratar de eleições na Venezuela no segundo semestre

Palácio do Planalto informou que questão de Essequibo não foi tratada

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter