X

Estado

Em domingo de calor intenso, motoristas enfrentam congestionamento em direção ao litoral

Rodovias Anchieta e Imigrantes apresentam lentidão

Da Reportagem

Publicado em 12/11/2023 às 12:35

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Praça do pedágio na descida pela Imigrantes / Reprodução/Arquivo/Ecovias

Quem sai de São Paulo com direção ao litoral, neste domingo (12), enfrenta trânsito intenso nas rodovias. Segundo a Ecovias, concessionária que administra o Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI), há congestionamento na Rodovia dos Imigrantes, do km 23 ao km 32.

Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Já na via Anchieta, o congestionamento vai do km 24 ao km 31.

Ainda de acordo com a concessionária, aqueles que saem do litoral em direção à capital também enfrentam lentidão na Anchieta, do km 60 ao km 49. Todos por alto fluxo de veículos. 

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

NO MINISTÉRIO PÚBLICO

Boulos pede investigação contra Nunes por empresas ligadas ao crime organizado

Pré-candidato do PSOL diz ao Ministério Público que atual gestão municipal se mostrou impotente 'para fazer frente a essa situação degradante'; entenda

PREVISÃO NO ESTADO DE SP

Temperatura volta a ficar instável em São Paulo nos próximos dias; confira

As instabilidades se afastam da região e o ar frio e seco de origem polar ganha força, o que vai garantir o tempo estável na Grande SP

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter