Publicidade

X

ELEIÇÕES 2024

Guarulhos: Pesquisa mostra 2º turno entre Elói Pietá e Lucas Sanches

Levantamento da ANS Opinião Pública mostra que Sanches, apesar de aparecer na 2ª posição numericamente, está empatado tecnicamente com Jorge Wilson Xerife do Consumidor

Bruno Hoffmann

Publicado em 03/04/2024 às 13:31

Atualizado em 03/04/2024 às 15:23

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Lucas Sanches e Elói Pietá lideram numericamente a disputa à Prefeitura de Guarulhos / Thiago Neme/Gazeta de S.Paulo

O ex-prefeito Elói Pietá, recém-filiado ao Solidariedade, segue numericamente à frente da disputa pela Prefeitura de Guarulhos, com 20,75% da preferência do eleitorado. Ele, porém, está em empate técnico com o vereador Lucas Sanches (PL), com 18%. Os números são da pesquisa ASN Opinião Pública, divulgada nesta quarta-feira.

O levantamento mostra que Sanches, apesar de ficar na segunda posição numericamente, está empatado tecnicamente com o deputado estadual Jorge Wilson Xerife do Consumidor (Republicanos), que pontua 16,25%. Já o deputado federal Alencar Santana (PT) aparece bem atrás, com 6,13%.

Nenhum pré-candidato soma 9,75%. Não sabe ou não opinou são 29,12% do eleitorado. O município está entre os que têm a possibilidade de segundo turno.

Rejeição em Guarulhos

Já a maior rejeição dos eleitores guarulhenses - ou seja, quem não votaria com certeza - é a de Alencar, com 30,33% de rejeição. O petista é seguido por Pietá (18,38%), Sanches (11,38%) e Xerife do Consumidor (com 10,75%).

Não sabe ou não opinou são 23,88%. Já nenhum representa 5%.

A pesquisa ouviu 800 eleitores de Guarulhos. A margem de erro é de 4,9%.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

CONFUSÃO NA CÂMARA

VÍDEO: Deputado do PSOL troca empurrões com deputado do União e expulsa com chutes integrante do MBL

As agressões ocorreram no fim do corredor das comissões da Câmara, local com intensa movimentação de políticos e assessores

EDUCAÇÃO

Confira 5 livros infantis para alfabetização

Livros infantis podem auxiliar no processo de alfabetização dos pequenos através de formas lúdicas, coloridas e interativas

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter