Publicidade

X

Estado

Homem é encontrado vivo cinco dias após se acidentar

Junior Dothcom

Publicado em 08/05/2019 às 01:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Um homem de 40 anos foi encontrado com vida cinco dias após despencar com a moto de um barranco, na rodovia Luis Augusto de Oliveira (SP-215), em Ribeirão Bonito, cidade do interior do estado de São Paulo. Ao ser socorrido, na noite do último domingo, ele relatou aos bombeiros que sofreu o acidente na madrugada de quarta-feira (1°). Com lesões nas pernas, ele não conseguia andar e ninguém ouviu seus gritos de socorro.

Funcionários do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) só foram ao local após serem acionados por um motorista que teve uma pane no carro, na altura do quilômetro 185 da rodovia.

Durante o atendimento ao motorista, os agentes ouviram gritos vindos do fundo da ribanceira e foram averiguar o que ocorria.

O homem foi encontrado caído no mato, próximo da motocicleta. Ele estava consciente e contou que seguia de São Carlos para a cidade de Dourado, também no interior do estado de São Paulo, onde mora, quando perdeu o controle da motocicleta, saiu da estrada e mergulhou do barranco.

Depois de um período desacordado, sentiu que estava sem movimento nas pernas e impossibilitado de se
locomover.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros de Ribeirão Bonito levou o homem ferido ao pronto-socorro da cidade. Ele foi transferido consciente para a Santa Casa de São Carlos.

Familiares da vítima foram localizados e, de acordo com o Corpo de Bombeiros, providenciava sua transferência para um hospital da Araraquara. A moto também foi recuperada. A identidade do sobrevivente não foi
divulgada. (EC)

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Direitos Humanos

'Inconcebível', diz Alckmin sobre ataques contra civis em Gaza

Assim como Lula, vice-presidente fez apelo à comunidade internacional

Política

Lula se reúne com Maduro para tratar de eleições na Venezuela no segundo semestre

Palácio do Planalto informou que questão de Essequibo não foi tratada

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter