X

ATENDIMENTO AO CIDADÃO

Mais bairros de Taboão da Serra receberão o CRAS Itinerante em abril; confira locais

Atendimento será de quarta a sexta-feira, das 9h às 15h; Parque Laguna será o primeiro bairro

Lucas Souza

Publicado em 02/04/2024 às 15:45

Atualizado em 02/04/2024 às 15:47

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Secretaria de Assistência Social de Taboão da Serra segue com ações no CRAS Itinerante / SECOM/PMTS

Os atendimentos no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Itinerante, promovidos pela Secretaria de Assistência Social e Cidadania (SAS) de Taboão da Serra, se ampliarão para mais bairros no mês de abril. Com funcionamento de quarta a sexta-feira, das 9h às 15h, os atendimentos ocorrem por ordem de chegada.

Siga as notícias da Gazeta de S.Paulo no Google Notícias

Programação

Nesta quarta-feira, quinta-feira e sexta-feira, dias 3, 4 e 5 de abril, o CRAS Itinerante estará no Parque Laguna, em frente à EMI Piteco, na Avenida Ayrton Senna, 800.

Na próxima semana, de 10 a 12 de abril, os beneficiados pelo serviço serão os moradores da Vila Iasi e região. Os atendimentos serão prestados na Rua Ibiúna, próximo à EMEF Prof. Oscar Ramos Arantes, no bairro Arraial Paulista.

Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Nos dias 17, 18 e 19 deste mês, será a vez do Jardim Maria Luiza receber o CRAS Itinerante, cujo veículo ficará estacionado próximo à EMI Dorinha, na Rua Flávio Dohoczki.

Já nos dias 24, 25 e 26, os serviços do CRAS Itinerante estarão disponíveis no Sítio das Madres, na Praça Valdir Proti (Rua Madre Abadessa Rosa de Queiroz).

“Sabemos da importância do CRAS Itinerante para a promoção de justiça social e atendimento de quem precisa atualizar o CadÚnico do Governo Federal, acessar programas de transferência de renda, como o Bolsa Família, Renda Taboão, Auxílio Gás, e tantos outros benefícios. Por isto, novamente montamos esse cronograma mensal para promover dignidade aos moradores de Taboão da Serra, que é o pedido do nosso prefeito Aprígio”, afirma o secretário de Assistência Social e Cidadania, Wagner Eckstein.

Serviço

PARQUE LAGUNA
Dias 3, 4 e 5 de abril
Das 9h às 15h
Local: EMI Piteco - Avenida Ayrton Senna, 800, Parque Laguna

VILA IASI
Dias 10, 11 e 12 de abril
Das 9h às 15h
Local: Rua Ibiúna, Arraial Paulista (Próximo à EMEF Prof. Oscar Ramos Arantes)

JARDIM MARIA LUIZA
Dias 17, 18 e 19 de abril
Das 9h às 15h
Local: Rua Flávio Dohoczki, Jardim Maria Luiza (Próximo à EMI Dorinha)

SÍTIO DAS MADRES
Dias 24, 25 e 26 de abril
Das 9h às 15h
Local: Praça Valdir Proti - Rua Madre Abadessa Rosa de Queiroz, s/n, Sítio das Madres

*Texto sob supervisão de Matheus Herbert

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

NO MINISTÉRIO PÚBLICO

Boulos pede investigação contra Nunes por empresas ligadas ao crime organizado

Pré-candidato do PSOL diz ao Ministério Público que atual gestão municipal se mostrou impotente 'para fazer frente a essa situação degradante'; entenda

PREVISÃO NO ESTADO DE SP

Temperatura volta a ficar instável em São Paulo nos próximos dias; confira

As instabilidades se afastam da região e o ar frio e seco de origem polar ganha força, o que vai garantir o tempo estável na Grande SP

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter