Nesta segunda-feira (12), a Polícia Federal informou que prendeu 13 pessoas que tentavam embarcar ou pousaram no aeroporto internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo, com drogas, entre os dias 8 e 11 de junho.
Segundo informações do portal “R7”, o primeiro caso aconteceu na última quinta-feira (8), quando um casal de passageiros da Malásia foi identificado com 16 garrafas cheias de cocaína líquida, pesando, no total, 44 kg.
No mesmo dia dois brasileiros que embarcavam para Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, também foram presos com quase 8 kg de cocaína escondidas em garrafas de suco e frascos de perfume.
