X

Capital

PM prende 5 por furto a residência e receptação de veículo em Pinheiros

Carro usado pelos homens havia sido roubado, na região do bairro Ponte Rasa, zona leste da capital

Maria Eduarda Guimarães

Publicado em 11/12/2023 às 10:13

Atualizado em 11/12/2023 às 12:45

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Com os indiciados foram encontrados diversos objetos usados para a prática do crime, além de um veículo roubado / Divulgação/SSP

Cinco homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar por furto a uma residência no bairro de Pinheiros, zona oeste de São Paulo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso aconteceu por volta das 16h deste sábado (9), na rua Bélgica. 

De acordo com a mãe da proprietária do imóvel, um veículo desconhecido estava parado na garagem da residência da sua filha.  

Após serem acionados para atender a uma ocorrência de furto a residência, policiais militares foram até o endereço indicado, onde tiveram a entrada na casa franqueada pela testemunha. Logo em seguida, os agentes avistaram um Ford KA Sedan com insulfilme nos vidros, estacionado na garagem.

Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Depois alguns segundos do início da ronda no imóvel, um dos PMs viu o momento que o indiciado com uma arma de fogo na mão colocou a cabeça para fora do telhado. Neste momento, a fuga a pé dos criminosos se iniciou, durando por uns minutos até que eles foram capturados pelos policiais, já no entorno da rua Rússia. Durante pesquisa no sistema foi verificado que o carro usado pelos homens havia sido roubado, na região do bairro Ponte Rasa, zona leste da capital.

Foram solicitados exames junto ao Instituto de Criminalística (IC). Com os indiciados foram encontrados diversos objetos usados na prática do crime. O caso foi registrado como furto a residência, ameaça, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, organização criminosa e receptação de veículo no 14° DP (Pinheiros).

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Leilão de veículos

Detran-SP realiza leilão online com lances a partir de R$ 2 mil

Carros conservados e sucatas disponíveis; visite e faça seu pré-lance em julho

Licitação

Prefeitura de Capivari abre licitação de R$ 807 mil para recapear ruas

Obras serão destinadas às ruas Vitório Gatti e Américo Forti, no bairro Porto Alegre; prazo de entrega da obra é de até 3 meses

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter