Porto Feliz realiza 1º Passeio Ciclístico em celebração ao ‘Dia do Ciclista’

Evento acontece neste domingo e terá arrecadação de alimentos

A concentração acontecerá ao lado do Corpo de Bombeiros

A concentração acontecerá ao lado do Corpo de Bombeiros | USP Imagens

Para celebrar a criação do “Dia do Ciclista”, data criada no calendário oficial da cidade, a Prefeitura de Porto Feliz, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, realizará neste domingo (25) seu 1º Passeio Ciclístico.

Continua após a publicidade

A concentração acontecerá ao lado do Corpo de Bombeiros de Porto Feliz, a partir das 07h30, com aquecimento, já a largada para os ciclistas será às 08h. No local será disponibilizada hidratação e frutas para os participantes.

Continua após a publicidade

O 1º Passeio Ciclístico de Porto Feliz terá dois 2 percursos: Circuito Dalmo (com 15 quilômetros e que pode ser consultado através do aplicativo STRAVA) e o Circuito Família. Além disso, a partir das 08h30, para quem não for pedalar, haverá aula de ginástica laboral.

Continua após a publicidade

Para participar cada ciclista deverá levar 1 quilo de alimento não perecível. Os alimentos serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Porto Feliz.