Publicidade

X

TRANSPORTE NA CAPITAL

Recarga do Bilhete Único ficará indisponível neste mês; saiba quando

SPTrans orienta aos usuários do transporte público da cidade de São Paulo para que realizem uma recarga antecipada dos créditos; sistema passará por manutenção

Matheus Herbert

Publicado em 04/10/2023 às 20:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Nas próximas semanas, o sistema de recarga do Bilhete Único ficará indisponível em alguns dias na cidade de São Paulo / Thiago Neme /Gazeta de S.Paulo

Nas próximas semanas, o sistema de recarga do Bilhete Único ficará indisponível em alguns dias na cidade de São Paulo. A empresa que gere o transporte público da Capital, a SPTrans, recomenda que os usuários dos transportes realizem uma compra adiantada de créditos para não passarem sufoco. 

Os serviços de atendimento, recarga, compra e venda de créditos ficarão indisponíveis nesta sexta-feira (6) e na manhã de sábado (7). 

Depois desses dias, os serviços voltam a ficar indisponíveis na quarta-feira (11) e no feriado do dia 12 de outubro, quinta-feira. 

A SPTrans divulgou que, nesses períodos, nenhum crédito novo de Bilhete Único será contabilizado, seja em pontos físicos ou em apps. Por isso, quem possui cartão de estudante, idoso ou vale-transporte também deve antecipar a recarga dos seus créditos. O texto conta com informações do "R7". 

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

CASOS EM ALTA

Dengue: grávidas e bebês podem usar repelentes?

Na busca por proteção, a procura por repelentes aumentou nas farmácias de todo o País; dermatologista orienta sobre o uso

DIA DO COMEDIANTE

Conheça influenciadores de humor que estão em alta na internet

Para o Dia do Comediante, a Gazeta separou cinco perfis do Instagram que estão em alta entre os usuários da rede social

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter