São Paulo enfrenta trânsito bem carregado nas principais ruas e avenidas na manhã desta quarta-feira (3/7). Os piores pontos de lentidão seguem sendo a zona sul e a zona leste.
A Radial Leste tem congestionamento na altura de Itaquera, até a região de Guilhermina-Esperança. O trânsito está congestionado também na Marginal Pinheiros e Av. das Nações Unidas, chegando à meia hora de atraso. Evite a região.
Rotas alternativas
Rota alternativa para quem vai sentido zona sul, é a Avenida Cruzeiro do Sul, que tem o melhor fluxo e pouca lentidão.
Para fugir do trânsito da Radial, melhor opção é a Av. Calim Eid (Av. Tiquatira)
Confira os principais pontos de lentidão segundo o site da CET:
Zonas com Maior Lentidão (segundo a CET):
- Zona Norte: 29 km (15%)
- Zona Oeste: 34 km (18%)
- Centro: 9 km (5%)
- Zona Leste: 64 km (34%)
- Zona Sul: 52 km (28%)
Confira os principais pontos de lentidão:
- Av. João Dias – 14 min de atraso
- Av. das Nações Unidas – 31 min de atraso
- Marginal Pinheiros (SP-015) – 25 min de atraso
- Av. Professor Luiz Ignácio Anhaia Mello – 16 min de atraso
- Corredor Norte-Sul – 15 min de atraso
- Estr. de Itapecerica – 8 min de atraso
- Av. dos Bandeirantes – 16 min de atraso
- Av. Rebouças – 12 min de atraso
- Av. Radial Leste – 14 min de atraso
Rodízio liberado
A CET decidiu manter o rodízio liberado nesta quarta-feira (3/7) por conta da greve de ônibus que iria acontecer hoje. Por conta da greve ter sido cancelada perto das 22h da noite de ontem, a CET permaneceu com a decisão de liberar o rodízio para carros com placas finais 5 e 6.
*Texto sob supervisão de Diogo Mesquita
