X

INTERIOR DE SÃO PAULO

Traficante de drogas foi preso pela PM Rodoviária com 12 quilos de maconha

Homem com mandado de prisão em aberto por pensão alimentícia também foi capturado

Lucas Souza

Publicado em 03/04/2024 às 11:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Um homem foi preso nesta terça-feira (2) por tráfico de drogas em um ônibus interestadual em Flórida Paulista, no interior de São Paulo / Divulgação/SSP

Um homem foi preso nesta terça-feira (2) por tráfico de drogas em um ônibus interestadual em Flórida Paulista, no interior de São Paulo. A Polícia Militar Rodoviária apreendeu 12 quilos de maconha e prendeu outro homem com mandado de prisão em aberto, por pensão alimentícia, na ação.

Siga as notícias da Gazeta de S.Paulo no Google Notícias

A equipe realizava vistorias em ônibus, durante a Operação Impacto, quando deu ordem de parada a um, com destino ao Rio de Janeiro. Um dos passageiros apresentou nervosismo com a abordagem, o que levou os policiais a vistoriarem sua bagagem. Lá foram encontrados mais de 12 quilos de maconha. O homem foi detido. 

Dando sequência as perguntas para outros passageiros, os policiais ainda conseguiram localizar um homem com mandado de prisão em aberto devido a falta de pagamento da pensão alimentícia. 

Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Os dois foram presos e o caso foi registrado na Delegacia de Flórida Paulista como tráfico de drogas.

*Texto sob supervisão de Matheus Herbert

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Brasil

Confira o resultado da Quina no concurso 6420, nesta sexta (19)

O prêmio é de R$ 43.000.000,00

MELHORE SEU DESEMPENHO

Como ir bem na entrevista de emprego? Veja dicas de especialista

Com a competição acirrada no mercado de trabalho, as entrevistas de emprego têm se tornado um processo cada vez mais importante

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter