últimas notícias
Aprígio (Podemos) é o prefeito de Taboão da Serra, na Grande SP
Aprígio (Podemos) é o prefeito de Taboão da Serra, na Grande SP
Foto: Ian Freitas/pmts

Pronto Socorro Infantil de Taboão da Serra terá novo prédio, diz prefeito

A gestão municipal não informou, no entanto, detalhes sobre a mudança de endereço do PSI

O Pronto Socorro Infantil de Taboão da Serra deve ter uma nova sede dentro de 90 dias. O anúncio foi feito pelo prefeito Aprígio, na última sexta-feira (19), mas não relevou como ocorrerá a mudança para o novo prédio. A cidade da Grande São Paulo tem atualmente seu PS infantil funcionando no Jardim Santo Onofre.

De acordo com Aprígio, a necessidade da mudança se deve à precariedade do atual prédio do PSI. “Será um prédio muito mais confortável, mais humanizado. Porque deixar pessoas serem atendidas do jeito que está sendo hoje é uma falta de respeito com a população”, disse o prefeito em entrevista coletiva. As informações foram divulgadas pelo portal O Taboanense.

O novo local que deve abrigar o Pronto Socorro Infantil não foi informado pelo prefeito. Ele também não explicou como a transferência dos serviços que funcionam no atual prédio serão transferidos. “Já está sendo construído, eu não vou divulgar agora onde será, mas já está sendo construído, para que no máximo, em 90 dias, a gente faça a mudança do PSI para esse novo endereço, que vai funcionar também na bacia do Pirajuçara”.

O prédio onde hoje funciona a unidade hospitalar deve ficar vazio após a mudança de endereço. Ainda segundo Aprígio não há uma destinação definida para o atual imóvel que abriga o PSI.

Comentários

Tops da Gazeta