Publicidade

X

represa Billings

Cetesb investiga mortandade de peixes

Junior Dothcom

Publicado em 26/03/2019 às 01:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Pescadores, ambientalistas e moradores do entorno da represa Billings, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, ficaram assustados com cenas de milhares de peixes mortos que foram visto boiando nas águas da represa no fim de
semana.

São peixes de várias espécies e tamanhos. Ainda não se sabe a causa da mortandade dos animais. A Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb) disse que técnicos estão vistoriando a represa Billings e irão investigar a causa da morte dos peixes. (GSP)

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Educação

Taboão da Serra inicia entrega do uniforme escolar

Expectativa é que até o dia 15 de março todos os estudantes tenham recebido o kit completo

Direitos Humanos

'Inconcebível', diz Alckmin sobre ataques contra civis em Gaza

Assim como Lula, vice-presidente fez apelo à comunidade internacional

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter