Publicidade

X

Litoral Norte

Jogos para idosos começam neste sábado em Caraguá

Objetivo é o de proporcionar momentos de descontração e socialização aos idosos

Junior Dothcom

Publicado em 29/03/2019 às 01:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Foram sorteadas 23 peças originais para os visitantes do evento / DIVULGAÇÃO

Neste sábado será realizado o 10º Jogos Recreativos e Esportivos Municipais do Idoso (Joremi), no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), em Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo. O evento começará às 8h30, com encerramento às 17h. O 10º Joremi é promovido pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação.

De acordo com a prefeitura de Caraguatatuba, o objetivo dos jogos é o de proporcionar aos idosos momentos de descontração, integração e socialização. Além disso, promover atividades que fornecem bem estar físico e mental, com orientação profissional especializada.

As modalidades dos jogos serão: atletismo (masculino e feminino); buraco (masculino e feminino); dominó (masculino e feminino); damas (masculino e feminino); natação (masculino e feminino); tênis de campo (masculino e feminino); tênis de mesa (masculino e feminino); malha, truco, vôlei adaptado (masculino e feminino); bocha e xadrez (masculino e feminino).

O 10º Joremi será a seletiva para os 23º Jogos Regionais dos Idosos (Jori), que se realizam de 30 de abril a 5 de maio deste ano, em São Sebastião, exceto nas modalidades dança de salão, vôlei adaptado e coreografia - já há equipes definidas para essas
modalidades.

As inscrições serão efetuadas no dia dos jogos, mediante a apresentação de um documento de identidade e exame médico com data não superior a três meses.

O atleta deverá ter idade mínima de 60 anos ou completar essa idade ainda em 2019. (GSP)

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

ÁGUA NA BOCA

Não sabe qual sobremesa fazer na Páscoa? confira 4 receitas fáceis de fazer

Cozinheiro deu 4 dicas de receitas de sobremesas para fazer no domingo de Páscoa; confira nesta reportagem da Gazeta

HISTÓRIAS E BIOGRAFIA

Ana Hickmann, 43 anos: Conheça história e polêmicas da apresentadora

Apresentadora, modelo e empresária de sucesso; Ana Hickmann tem uma carreira repleta de curiosidades

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter