Publicidade

X

ATOR VISITOU CIDADE

Keanu Reeves quer gravar série em São Paulo

Bruno Hoffmann

Publicado em 03/04/2019 às 16:06

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

O ator Keanu Reeves, 54, desembarcou nesta terça-feira em São Paulo para encontros com o prefeito da cidade, Bruno Covas (PSDB), e com o governador, João Doria (PSDB).

Da reunião com Covas também participaram o secretário de cultura Alê Youssef e a presidente da SPcine e cineasta Laís Bodanzky. Na conversa, Reeves diz que deseja gravar uma série de TV em São Paulo.

A SPcine é a empresa da cidade responsável por centralizar pedidos de filmagem e atrair produções para a capital paulista.

Por volta das 12h desta quarta, o ator, conhecido por estrelar a franquia "Matrix", se encontrou com João Dória no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, mas o motivo da visita ainda não foi divulgado.

O ator já passeou pela cidade e tirou selfies com fãs e com funcionários do Santo Grão Café, na Oscar Freire., na zona oeste da Capital. (FP)

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Educação

Taboão da Serra inicia entrega do uniforme escolar

Expectativa é que até o dia 15 de março todos os estudantes tenham recebido o kit completo

Direitos Humanos

'Inconcebível', diz Alckmin sobre ataques contra civis em Gaza

Assim como Lula, vice-presidente fez apelo à comunidade internacional

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter