Publicidade

X

SANTO ANDRÉ

Passageiros de ônibus reclamam de assaltos

Matheus Herbert

Publicado em 10/04/2019 às 01:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Usuários do transporte público de Santo André reclamam da falta de segurança dentro e fora dos ônibus municipais. Moradores do bairro Jardim do Estádio reclamam que já foram assaltados diversas vezes no ponto de ônibus.

"Eu estava no ponto quando chegaram dois caras em uma moto. Me abordaram levando a minha bolsa onde estavam todos os meus documentos", disse a professora Giovanete do Santos.

Em nota enviada ao "G1", a Secretaria da Segurança Pública (SSP) disse que a PM irá reforçar o policiamento nas regiões. "As polícias Civil e Militar realizam diversas operações para combater os roubos a pedestres e coletivos no estado, entre elas, a operação 'Guerra às Motos' na avenida Áurea, desenvolvida pela PM, que tem como objetivo apreender motocicletas irregulares - veículo usado pelos criminosos nesse tipo de crime", disse.

A Prefeitura de Santo André não se manifestou sobre as reclamações de assaltos. (GSP)

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Educação

Taboão da Serra inicia entrega do uniforme escolar

Expectativa é que até o dia 15 de março todos os estudantes tenham recebido o kit completo

Direitos Humanos

'Inconcebível', diz Alckmin sobre ataques contra civis em Gaza

Assim como Lula, vice-presidente fez apelo à comunidade internacional

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter