A Prefeitura de Tietê iniciou na última semana obras de revitalização na escola municipal EMEB Antônio João Nastaro, que fica no bairro da Conceição. A unidade de ensino havia sido atingida por um vendaval em dezembro do ano passado.
De acordo com a Administração, o telhado recebeu novas telhas. Além disso, toda a área interna e externa do prédio receberá nova pintura.
Leia mais:
Ainda de acordo com a prefeitura, “outro importante investimento para a unidade escolar será a criação de nova rede de energia, exclusiva para atender demanda dos aparelhos de ar condicionados, instalados em todas as salas da escola”.
A escola Antônio João Nastaro atende a Educação Infantil e o Ensino Fundamental, e funciona nos período da manhã e da tarde.
