Etec de Tietê está com inscrições abertas

-

- | Gazeta de S.Paulo

Estão abertas as inscrições para o Vestibulinho da Etec, que disponibiliza cursos técnicos para o primeiro semestre de 2021. Em Tietê, a Etec “Dr. Nelson Alves Vianna” tem 235 vagas distribuídas entre os cursos de administração, desenvolvimento de sistemas, química, e recursos
humanos.

Continua após a publicidade

Os cursos são destinados a alunos que concluem o ensino fundamental neste ano e também aos que estão, pelo menos, no 1º ano do Ensino Médio.

As inscrições para o Vestibulinho das Escolas Técnicas (Etecs) devem ser feitas pelo site oficial (www.vestibulinhoetec.com.br/home) até 14 de dezembro. O valor da inscrição é de R$ 19.

Já o processo de seleção será realizado por meio de análise de rendimento escolar. Mais informações também podem ser obtidas no site da Prefeitura de Tietê (www.tiete.sp.gov.br).
(GSP)