Idosos com mais de 90 anos são vacinados em Porto Feliz

Também acontece desde semana passada a vacinação, em domicilio, de idosos restritos e acamados

A Secretaria de Saúde iniciou na última segunda-feira, 8, a vacinação contra o novo coronavírus nos idosos com mais de 90 anos

A Secretaria de Saúde iniciou na última segunda-feira, 8, a vacinação contra o novo coronavírus nos idosos com mais de 90 anos | /divulgação/pmpf

A Secretaria de Saúde de Porto Feliz iniciou na última segunda-feira, dia 8 de fevereiro, a vacinação contra o novo coronavírus (Covid-19) nos idosos com mais de 90 anos no município.

Continua após a publicidade

Essas pessoas, que agendaram seu horário e dia antecipadamente, receberam a 1ª dose da vacina no Posto de Saúde da Vila América. Também acontece desde semana passada a vacinação, em domicilio, de idosos restritos e acamados.

De acordo com a Prefeitura de Porto Feliz, o pré-agendamento deve ser realizado exclusivamente pelo WhatsApp: (15) 99730-8402. O agendamento deve ser feito de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 16h.