A Prefeitura de Porto Feliz, em parceria com o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) da cidade, assinou na última quinta-feira, um contrato para a realização de estudos e levantamento de dados para a construção da nova Estação de Captação de Água no Ribeirão Engenho D’água. A empresa responsável pelo serviço será a Hidrostúdio Engenharia.
De acordo com a Administração, o “trabalho consiste em realizar todos os levantamentos, estudos hidráulicos e hidrológicos, capacidade de vazão e reservação do ribeirão para abastecimento público, ampliando a produção e oferta de água no município”.
Mais informações sobre as obras em andamento na cidade podem ser acessadas no site da Administração de Porto Feliz (www.portofeliz.sp.gov.br), ou nas redes
sociais. (GSP)
