Após o chefe do Centro de Contingenciamento do Coronavírus, David Uip, revelar que testou positivo para o novo coronavírus, o governador de São Paulo, João Doria, realizou o teste. Em uma rede social, Doria informou que o resultado foi negativo.
Na publicação, Doria divulgou o resultado do exame, que foi realizado no Hospital Albert Einstein e agradeceu o apoio. “Obrigado pelas inúmeras mensagens de carinho e apoio que recebi nas últimas horas”.
Na segunda-feira (23), João Doria informou que David Uip testou positivo para o novo coronavírus. Posteriormente, em entrevista ao canal “Globo News”, o infectologista confirmou a informação.
O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, afirmou que também fará o teste do novo coronavírus.
