Um homem de 96 anos pode ter morrido pelo coronavírus em Nova Odessa, interior de São Paulo. A Secretaria de Saúde de Nova Odessa, informou, nesta terça-feira (24), que está apurando a morte como suspeita de Covid-19.
O idoso foi levado ao Hospital Municipal após uma crise respiratória, ele tinha doença pulmonar crônica, mas morreu após dar entrada.
De acordo o protocolo do Ministério da Saúde, a morte é considerada suspeita. O material para o exame foi colhido e enviado para o Instituto Adolfo Lutz.
