Publicidade

X

Renaissance

Beyoncé anuncia 'Act II', do Renaissance, e lança novas músicas

Em vídeo nas redes sociais, a cantora também lançou duas músicas novas, "16 Carriages" e "Texas Hold"

FOLHAPRESS

Publicado em 12/02/2024 às 09:40

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Beyoncé lança duas novas músicas. / Reprodução

Beyoncé anunciou, durante o Super Bowl, o "Act 2", do álbum "Renaissance". O lançamento será no dia 29 de março. Em vídeo nas redes sociais, a cantora também lançou duas músicas novas, "16 Carriages" e "Texas Hold".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Beyoncé (@beyonce)



"Ok, eles estão prontos. Solte a nova música", disse no comercial em que divulgou a novidade.

"Act 2", o oitavo álbum de estúdio da artista, deverá ter 16 faixas, entre elas as duas lançadas nesta noite por Beyoncé. As duas canções, no estilo country, já estão disponíveis nos serviços de streaming.

Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.


No início do mês, o rapper Jay-Z criticou o Grammy por nunca contemplar a cantora, com quem é casado, com o prêmio de álbum do ano.

A crítica aconteceu durante o discurso de agradecimento, no palco do evento, quando o produtor ganhou um prêmio por sua carreira.

Em dezembro, Beyoncé surpreendeu os fãs brasileiros ao aparecer no evento de pré-estreia do documentário "Renaissance: A Film by Beyoncé", em Salvador.

Enrolada numa bandeira do estado da Bahia, ela agradeceu o carinho dos fãs brasileiros. "Eu queria que vocês fizessem parte da turnê, porque vocês são a turnê. 'Renaissance' é sobre liberdade, beleza, tudo o que vocês são. Obrigada por todo o apoio em todos esses anos. Vocês são únicos, Bahia", disse.

Foi a primeira vez que a cantora veio ao país em uma década. Sua última aparição havia sido em 2013, quando participou do Rock in Rio e fez uma série de shows em Belo Horizonte,  Porto Alegre, Fortaleza e São Paulo.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Estado

Vendaval destrói bananais no Vale e preço da nanica sobe 13% em sete dias

Evento climático destruiu aproximadamente dois mil hectares, especialmente na cidade de Sete Barras

Estado

Nitrato de Amônio é usado na produção de explosivos desde a I Guerra Mundial

Em janeiro de 2023, no total 50,2 mil toneladas de nitrato de amônio foram descarregadas em Santos

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter