Publicidade

X

Anexo

Revelações quentes

RICARDO

Publicado em 12/03/2019 às 01:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Bruna Marquesine / /reprodução instagram

Enquanto curtia o camarote do CarnaUOL neste domingo (10), Bruna Marquezine, 23, concedeu uma entrevista a Matheus Mazzafera na qual fez algumas revelações quentes. Junto à modelo Izabel Goulart, 34, o trio jogou "Eu Nunca", onde precisavam confirmar ou negar frases anunciadas por Mazzafera. Durante a brincadeira, Marquezine revelou que já se filmou fazendo sexo, beijou pessoas do mesmo sexo, ficou com duas pessoas no mesmo dia e transou no carro e na praia. A atriz também disse que já foi traída, mas não citou nomes. Entrando no jogo, Marquezine também lançou a afirmação: "Eu nunca participei do 'surubão de Noronha' (sic)", em referência aos rumores de que atores globais se encontravam em uma festa erótica no arquipélago de Fernando de Noronha.

Justin Bieber. Justin Bieber, 25, publicou um desabafo nas redes sociais neste domingo (10) sobre como tem passado os últimos dias. O cantor, que já revelou estar com a saúde mental debilitada, disse que tem lutado bastante e pediu para que os fãs rezassem por ele. "Só queria manter vocês um pouco atualizados, espero que o que eu esteja passando possa alcançar vocês. Tenho lutado muito. Estou me sentindo super desconectado e estranho", escreveu na legenda de uma foto no Instagram em que aparece ao lado do empresário Scooter Braun, Kanye West e Sean Diddy Combs. Mesmo assim, Bieber disse para os fãs que não se preocupassem. "Eu sempre me recupero, então não estou preocupado, mas queria me aproximar de vocês e pedir para que vocês orem por mim. Deus é fiel e suas orações realmente funcionam. Obrigado. Essa é a fase mais humana em que já estive ao enfrentar as coisas".

Luana Piovani. A atriz Luana Piovani, 42, se pronunciou em suas redes sociais neste domingo (10) sobre o término de seu casamento com o surfista Pedro Scooby, 30, e afirmou que os dois estão em sintonias distintas "e pra mantermos a harmonia que sempre tivemos em casa, resolvemos separar as 'vontades'". "Ele sempre estará comigo, terá seu lugar na nossa casa e será a outra parte da minha potência. Quero vê-lo brilhar, crescer e dividir comigo a difícil e mágica missão de educar nossos pintinhos. A vitória dele, sempre será a minha", afirmou a atriz em sua conta no Instagram. Scooby, mesmo sem confirmar a separação, se manifestou nas redes sociais neste sábado (9), fazendo uma homenagem à atriz e afirmando que "depois de oito anos, seguimos amigos e pensando sempre na felicidade das nossas três preciosidades em primeiro
lugar". (FP)

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Educação

Taboão da Serra inicia entrega do uniforme escolar

Expectativa é que até o dia 15 de março todos os estudantes tenham recebido o kit completo

Direitos Humanos

'Inconcebível', diz Alckmin sobre ataques contra civis em Gaza

Assim como Lula, vice-presidente fez apelo à comunidade internacional

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter