Promotoria investiga ministro do Meio Ambiente por enriquecimento ilícito
De acordo com o jornal, a investigação está concentrada no período entre 2012 e 2017, quando alternou a atividade de advogado com cargos no governo paulista. Por Folhapress
por dothCom Consultoria Digital
às
22:05