Publicidade

X

Brasil

Saiba os melhores dias da semana para ficar online nos aplicativos de namoro

Encontrar o amor na internet pode ser uma tarefa difícil, mas saber quando ficar online pode aumentar suas chances de encontrar a sua cara metade

Luana Fernandes

Publicado em 13/04/2023 às 14:02

Atualizado em 13/04/2023 às 14:03

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

De acordo com a pesquisa, segunda a quinta-feira são os dias de maior movimentação nos apps / Divulgação

Os aplicativos de namoro estão cada vez mais populares e por isso muitas pessoas tem optado por encontrar seu amor virtualmente. Mas, você sabia que existe um certo dia da semana que é mais propício para isso? O site de relacionamentos MeuPatrocínio realizou uma pesquisa e divulgou os melhores dias da semana para ficar online nos aplicativos de namoro.

De acordo com a pesquisa, segunda a quinta-feira são os dias de maior movimentação nos apps. A pesquisa mostrou que o tráfego médio aumenta consistentemente durante a semana e atinge o pico nas quintas-feiras. Ou seja, se você está procurando um novo amor, momentos felizes e conhecer novas pessoas, aconselhamos que você fique online entre segunda e quinta-feira, pois são os dias mais movimentados e, portanto, as chances de você encontrar alguém compatível aumentam drasticamente.

Sábado é o dia mais equilibrado quando se trata de encontrar algo mais leve. De acordo com a pesquisa os usuários no sábado geralmente estão procurando relações mais casuais. Então, se você está procurando por um amor duradouro, sábado não é o melhor dia para se aventurar nos aplicativos de namoro.

Já no domingo, a maioria das pessoas tem mais tempo livre e aproveitam para se dedicar à procura por um amor. Entretanto, o número de usuários não é tão significativo quanto durante a semana, fazendo com que o processo de encontrar alguém interessante possa levar mais tempo. Mas caso você tenha um tempo livre no domingo, pode ser uma boa oportunidade para ficar online e procurar por alguém que te agrade.

Segundo o diretor de Comunicação do site, Caio Bittencourt, a hora do acesso também pode influenciar na procura. “A hora do dia em que você está online também é importante. O período da tarde e noite é considerado um bom momento do dia para usar aplicativos de namoro, mas o segredo é a hora do almoço, 12h às 14h e durante a hora do rush onde as pessoas estão presas no trânsito e aproveitam para dar uma conferida no app. O número de usuários diminui entre as as 00h e 8h, onde pessoas que estão estabelecidas financeiramente e levam seus trabalhos a sério já estão em um momento de desconectar”, afirma.

Agora que você conhece os melhores dias da semana para ficar online nos aplicativos de namoro, procure um horário que se encaixe em sua rotina e comece a procurar por alguém especial.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

PRISÃO EM SP E MG

Deic de SP prende 4 comerciantes e recupera cerca de 900 joias roubadas

Prisões foram realizadas em São Paulo e Minas Gerais; outros 5 suspeitos são investigados

Vagas para estudantes

Prefeitura de Itapevi abre seleção para estágio; confira vagas e salários

Processo seletivo é organizado pelo Centro de Integração Empresa Escola; ao todo, serão 61 vagas disponíveis

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter