Moradores do município de Franco da Rocha reclamam de uma árvore dentro de uma vaga para idosos no centro da cidade. O local, feito pela prefeitura, abriga um estacionamento e a vaga destinada para maiores de 60 anos divide espaço com uma árvore.
Além da vaga, as pedras que ficam no entorno da vaga estão soltas e os vasos de plantas estão quebrados.
Até a tarde de ontem (26) a Prefeitura de Franco da Rocha não havia se manifestado. A denúncia foi divulgada na manhã desta segunda-feira, pelo Bom dia SP da “Rede Globo”.