Paola Carosella do MasterChef compartilhou no Twitter uma foto dos seus cachorros de castigo depois de comerem um bolo seu. “Acabou de sair do forno, inteirinho, delícia. Só não entendemos porque agora ficamos do lado de fora e (não) temos o acesso a cozinha”, escreveu. Se a receita é da Paola é compreensível, né!