Na manhã desta sexta-feira (8), um caminhão dos Correios tombou na pista expressa da Marginal do Tietê, na capital paulista. O acidente, que ocorreu próximo à Ponte Júlio de Mesquita Neto, provocou lentidão na via.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou três viaturas ao local. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) realizou bloqueios para que o caminhão fosse removido do local.
O motorista sofreu ferimentos leves.
