A cidade de Guarujá faz 91 anos de emancipação de Santos nesta segunda-feira (30/6) e será celebrada com o show do cantor de pagode Dilsinho.
O show será na praça 14 Bis, no distrito de Vicente de Carvalho, a partir das 15h. A programação começa com a apresentação dos DJs Dani e Gui da BS. A atração mais aguardada do dia é a do cantor Dilsinho, que encerra a festa.
Além do show, a cidade recebeu a entrega da reforma do Ambulatório de Referência em Especialidades, na Vila Júlia.
O ambulatório agora tem 17 consultórios e oferece atendimento nas especialidades de neurologia, cardiologia, ortopedia e dermatologia.
O ambulatório também terá área reservada para exames de imagem, que será usada, em parceria com a faculdade local, na formação de estudantes de medicina.
Agenda de shows na praça 14 Bis
- 15h: DJs Dani e Gui da BS
- 17h: Projeto Vai Por Aí
- 17h40: Anderson Guarusamba
- 18h30: Cristian Lano
- 20h: Dilsinho
Além dos shows e das entregas de obras, o município deverá receber um túnel com ligação direta até Santos. O leilão para concessão da obra está marcado para o dia 5 de setembro.
