Grupo farmacêutico abre 800 oportunidades de emprego no Brasil

Vagas são para jovem aprendiz, programa de estágio, profissionais com deficiência e pessoas com mais de 50 anos

Oportunidades estão disponíveis nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná, Goiás, Bahia, Distrito Federal, Mato Grosso e Pernambuco

Oportunidades estão disponíveis nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná, Goiás, Bahia, Distrito Federal, Mato Grosso e Pernambuco | Divulgalção

O Grupo DPSP, dono das redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, está com mais de 800 oportunidades de emprego em todas as regiões do Brasil. As vagas são para jovem aprendiz, programa de estágio, profissionais com deficiência e pessoas com mais de 50 anos.

Continua após a publicidade

agência de empregos We Can BR e a Mancha Verde realizam a segunda edição do feirão de empregos com mais de 5 mil vagas de trabalho. Os salários das oportunidades podem variar de R$ 1,5 mil a R$ 4 mil.

Continua após a publicidade

Região com vagas

As oportunidades estão disponíveis nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná, Goiás, Bahia, Distrito Federal, Mato Grosso e Pernambuco.

Continua após a publicidade

O estado com mais vagas abertas é a capital paulista. Confira a relação de vagas por região:

Continua após a publicidade
  • Paraná – 12;
  • São Paulo – 571;
  • Rio de Janeiro – 61;
  • Espírito Santo – 25;
  • Minas Gerais – 96;
  • Goiás – 49;
  • Mato Grosso – 8;
  • Distrito Federal – 13;
  • Bahia – 23;
  • Pernambuco – 8.

Essa iniciativa está inserida no “Programa +Plural”, pilar do SER+ que trabalha a diversidade com ações de empregabilidade, treinamento e sensibilização, desenvolvimento, e ações afirmativas que impulsionam ainda mais a diversidade, equidade e inclusão dentro do Grupo DPSP.

Continua após a publicidade

Banefícios oferecidos

As vagas abertas oferecem benefícios como:

Continua após a publicidade
  • Plano de saúde;
  • Assistência odontológica;
  • Seguro de vida;
  • Wellhub;
  • Convênio farmácia;
  • Vale transporte;
  • Cesta básica;
  • Vale refeição;
  • Programa de saúde;
  • Programa para gestantes;
  • Programa de participação nos resultados;
  • Clube de descontos e;
  • Diversas possibilidades de desenvolvimento com a Universidade Corporativa.

Para mais detalhes sobre as oportunidades e para se inscrever, basta acessar a página de carreira do Grupo DPSP e cadastrar o currículo.