Jovem vende celular pela internet e é baleado na entrega em SP

O rapaz e a esposa foram abordados por assaltantes ao entregarem o aparelho; os criminosos levaram a moto, o celular e a mochila das vítimas

Crime aconteceu na zona leste da capital paulista

Crime aconteceu na zona leste da capital paulista | REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Na noite desta quinta-feira (14) um rapaz, de 25 anos, foi baleado durante um assalto em Cidade Tiradentes, na zona leste de São Paulo, enquanto fazia a entrega de um celular.

Continua após a publicidade

Segundo a polícia, por volta das 21h, a vítima e sua mulher chegaram de moto à rua Cigarro de Palha para entregar um aparelho celular que iriam vender depois de um anúncio feito na internet. 

Segundo o boletim de ocorrência, em que a própria vítima relata o ocorrido, ao fazer a entrega do aparelho, ele foi recebido por dois homens, que, sem dizer nada, atiraram. Eles fugiram na sequência levando sua motocicleta. 

Além do veículo, os criminosos tomaram o celular da vítima, documentos e uma mochila que era carregada pela esposa do repositor. 

Continua após a publicidade

Policiais militares que faziam patrulhamento pela região foram avisados sobre uma pessoa baleada no bairro e seguiram até o endereço. Lá, moradores avisaram que a vítima havia sido atingida por dois tiros. 

O repositor foi socorrido ao hospital de Cidade Tiradentes. Seu estado de saúde não foi informado. 

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o caso foi registrado pelo 49° DP (São Mateus), que solicitou perícia ao local. As investigações seguem pelo 54° DP (Cidade Tiradentes), responsável pela área.