O estádio do Pacambu, que abrigava um dos hospitais de campanha da Capital, receberá filmes e shows no estilo drive-in. Os espetáculos e shows começam no dia 23 de julho. O primeiro dia do evento “Go Dream” exibirá os filmes “Elis”, “Bublebee” e o“1917”. Os shows começam na sexta-feira (24), com o Mc Lan.
O áudio chegará por frequência de rádio dentro dos próprios veículos das pessoas, que ficarão estacionados no campo de futebol.
Desinfecção
O Complexo Esportivo do Pacaembu passará por desinfecção, desmobilização e a retirada de equipamentos. Por enquanto, o complexo ficará fechado ao público.
“Essa parceria reforça nosso projeto para o futuro: resgatar os pilares originais de cultura e lazer do Paca, ao mesmo tempo que ampliamos seu uso esportivo”, destaca Eduardo Barella, CEO da Allegra Pacaembu. O objetivo da empresa é manter a ativação cultural do complexo durante as obras de restauro histórico e construção do novo prédio.
A programação dos eventos e informações sobre a compra de ingresso estão disponíveis pelo site godreambrasil.com.br/cidades/sp/index-sp.html
