A Polícia Militar (PM) fechou no último domingo, 22, uma fábrica clandestina de álcool em gel em Mirassol, no interior de São Paulo.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais receberam uma denúncia e foram ao local. Os policiais encontraram e apreenderam cerca de três mil embalagens e quatro tambores com capacidade de 800 litros contendo o material.
O dono do imóvel informou que havia emprestado o espaço para um amigo.
O tenente da Polícia Militar, Matheus Maestra, afirmou que “parte (do material apreendido) já foi distribuída no comércio local, bem como regional, e ele iria envazar mais álcool para ser vendido”.
O autor foi levado para a Delegacia de Mirassol, onde confessou o crime e foi liberado após a realização do boletim de ocorrência.
