Na última quarta-feira (10), a cidades de Sorocaba e São Roque, no interior de São Paulo, receberam 15 respiradores. Os equipamentos resultarão em novos leitos para o tratamento da Covid-19.
Vinte e cinco respiradores foram entregues na região. Dez ficarão na Santa Casa da cidade, cinco irão para a Santa Casa de São Roque, cinco para a Santa Casa de Capão Bonito e outros cinco para Tatuí.
Os aparelhos serão enviados para locais com mais demanda de internações pelo novo coronavírus e que possuam uma estrutura para receber novos leitos.
Com os novos respiradores, Sorocaba passará a ter 40 leitos. Já a cidade de São Roque passa de 10 para 15 leitos de UTI.
