Retorno gradual da linha 15-Prata do monotrilho é adiado

O retorno da linha estava previsto para esta segunda-feira

A interdição da linha ocorreu após um dos cinco pneus de um trem estourar no dia 27 de fevereiro

A interdição da linha ocorreu após um dos cinco pneus de um trem estourar no dia 27 de fevereiro | Reprodução/TV Globo

O retorno da Linha 15-Prata do monotrilho, na zona leste da capital, foi adiado pelo governo de São Paulo. A reabertura gradual da linha estava prevista para esta segunda-feira (23). A interdição da linha ocorreu após um dos cinco pneus de um trem estourar no dia 27 de fevereiro.

Continua após a publicidade

De acordo com a Secretaria dos Transportes Metropolitanos, a linha seguirá paralisada por tempo indeterminado. Ainda segundo a pasta, a decisão foi tomada após a queda de passageiros no transporte público de São Paulo.

Continua após a publicidade

No dia 13 de março, o secretario dos Transportes Metropolitanos, Alexandre Baldy, revelou que o funcionamento gradual da linha começaria nesta segunda-feira (23) e integralmente no dia 14 de abril.

Continua após a publicidade

No dia 13 de março, o secretario dos Transportes Metropolitanos, Alexandre Baldy, revelou que o funcionamento gradual da linha começaria nesta segunda-feira (23) e integralmente no dia 14 de abril.