Obra de Flávia Junqueira faz parte de leilão beneficente em SP

Obra da artista, conhecia por suas intervenções lúdicas, pode ser arrematada a partir de R$ 55 mil

Flávia constrói cenários no qual a infância é a principal personagem

Flávia constrói cenários no qual a infância é a principal personagem | Divulgação/Blombô

Uma obra da artista plástica brasileira Flávia Junqueira vai a leilão, na próxima terça-feira, 29 de agosto, em São Paulo. A disputa acontece de forma presencial para convidados e on-line pela plataforma iarremate, sendo organizada pela Blombô.

Continua após a publicidade

Conhecida por suas intervenções lúdicas em espaços variados, Flávia constrói cenários no qual a infância é a principal personagem. No leilão, realizado em prol do Instituto Mandacaru e da ONG Paramar, os fãs poderão arrematar a obra “Teatro Santa Isabel, Recife, 2021”, que possui 150 x 210 cm, e foi realizada com pigmento mineral sobre papel de algodão. O lance inicial é de R$ 55 mil.

Além da obra de Flávia Junqueira, o certame conta com outros 14 lotes, de diversos artistas, entre os quais: Arthur Lescher,  Delson Uchoa, Bruno Vilela, Cristiano Lenhardt, Farnese de Andrade, Íris Helena, Isis Gasparini, Jamex, João Angelini, José Patrício, Juliana Notari, Nazareno e Paulo Whitaker.

Para participar da disputa, basta se inscrever no site da leiloeira.