A jovem skatista Rayssa Leal mais uma vez fez a alegria dos brasileiros e levantou o público do ginásio do Ibirapuera, na zona sul de São Paulo, com uma vitória emocionante.
A maranhense de 16 anos conquistou o tricampeonato do SLS Super Crown World Championship. O pódio teve como segunda e terceira colocadas as japonesas Coco Yoshizawa e Yumeka Oda.
Quanto Rayssa ganhou?
A brasileira além de levantar o troféu, ganhou um prêmio de 100 mil dólares, cerca de R$ 611 mil na cotação do dia, com a conquista do tricampeonato.
Disputa pelo tri
A brasileira fez duas boas voltas, mas errou as duas primeiras manobras e chegou pressionada nas últimas rodadas. Rayssa não desistiu e, com apoio da torcida, acertou três tricks decisivos e conquistou o mundial de State Street.
A disputa pelo campeonato foi marcada pela realização de manobras que resultaram em ‘9 club‘ e demonstrou a evolução feminina no esporte.
