O capítulo de “A Nobreza do Amor” desta segunda-feira (1°/6) promete fortes emoções e novos conflitos envolvendo Jendal, Dumi e os moradores de Barro Preto. A trama ganha tensão após Chinua confrontar o rei de Batanga pelas decisões tomadas contra Robert. A situação deixa Kênia cada vez mais surpresa e desconfiada com o comportamento de Jendal.
Logo no início do episódio, Chinua repreende Jendal por ter condenado Robert à morte e alerta que as atitudes do líder podem colocar todo o país em risco. Conheça detalhes da novela.
Enquanto isso, Dumi começa a pensar em uma forma de denunciar os crimes cometidos pelo rei. Em conversa com Akin, ele ainda admite estar apaixonado por Kênia, reforçando o romance que vem crescendo na novela.
Belmira tenta proteger Carrapato
Paralelamente, Belmira garante a Carrapato que não pretende abandonar nem Viriato nem Ritinha. O clima, porém, segue delicado quando Viriato confessa que teme um possível encontro entre Carrapato e o bando de Belarmino.
A tensão aumenta quando Belmira decide proteger Carrapato, deixando Viriato ainda mais preocupado com as consequências da situação.
No núcleo do banco, Manoel enfrenta dificuldades para comandar Mirinho no trabalho após assumir o cargo de chefe. Já Virgínia demonstra desconforto com a aproximação de Mirinho e Lúcia, também conhecida como Alika.
Virgínia confronta Diógenes
Tentando disfarçar seus sentimentos, Virgínia simula proximidade com Lúcia/Alika, atitude que desperta a desconfiança de Tonho. Mais tarde, ela decide confrontar Diógenes sobre o emprego oferecido para Mirinho.
O capítulo desta segunda-feira promete movimentar “A Nobreza do Amor” com revelações, conflitos políticos e novos desdobramentos amorosos envolvendo Dumi e Kênia.
