A cantora Ludmilla (26) pediu nos comentários de uma publicação do diretor Boninho – em que ele mostrava o local onde a produção observa o reality – para ver a sua esposa e participante do BBB 22, Brunna Gonçalves. Porém, o pedido foi negado pelo Big Boss.
“Já estamos aqui no nosso QG, pessoal já entrou”, disse Boninho no vídeo. “Boninho, me leva nesse QG para eu ver minha Bru”, escreveu Ludmilla. “Nem pensar”, respondeu o diretor com risadas.
No mesmo dia, a funkeira foi até o Projac gravar a nova temporada do “The Voice+” e brincou que procuraria sua amada. Ela adiantou que a dançarina já tinha entrado na casa e pediu informação a André Marques sobre onde ficava o estúdio do programa.
“Se eu me fantasiar de dummy?”, brincou a artista ao pensar em formas de entrar na casa mais vigiada do Brasil.
“Não, eles dão geral total. Você tem que ter crachá duplo, trabalhar no programa ou estar autorizado pelo Boninho para entrar”, respondeu o apresentador.
