O capítulo de “Coração Acelerado” desta segunda-feira (1°/6) promete revelações importantes, conflitos familiares e novos desdobramentos envolvendo Ana Castela. A trama também avança no mistério sobre a morte de Jean Carlos. Logo no início do episódio, Janete descobre que Agrado aceitou as chantagens de Naiane para protegê-la.
A revelação abala a personagem, que recebe o conselho de Zuzu para finalmente conversar com a filha sobre toda a situação.
Enquanto isso, Irene repreende Walmir após descobrir que foi ele quem enviou a carta anônima para Janete. A atitude aumenta a tensão entre os personagens e promete mexer ainda mais com os segredos do passado. Saiba mais sobre a trama, o elenco e os bastidores de Coração Acelerado.
Naiane se irrita com aproximação de Gael e Ana Castela
Paralelamente, Gael se oferece para levar Ana Castela até Bom Retorno. A aproximação entre os dois desperta a revolta de Naiane, que demonstra forte incômodo com a situação.
Durante a viagem, Ana Castela se diverte na estrada ao lado de Gael, enquanto Alaorzinho entra em desespero e exige que sua equipe encontre a cantora o mais rápido possível.
A surpresa toma conta da cidade quando a artista decide permanecer em Bom Retorno para realizar seu show, tranquilizando os organizadores do evento e movimentando os moradores da região.
Janete busca respostas sobre Jean Carlos
Em outro núcleo da novela, Janete conversa com Agrado sobre o fato de a filha ter desistido de seu passado com João Raul para protegê-la. O momento promete emocionar o público.
Já Leandro demonstra estar cada vez mais encantado pelas atitudes de Eduarda, fortalecendo a relação entre os dois personagens.
No fim do capítulo, Janete toma uma decisão importante ao procurar uma delegacia para tentar esclarecer a morte de Jean Carlos. A iniciativa pode trazer novas revelações e mudar os rumos da trama nos próximos capítulos.
