A madrinha de bateria da Rolo Compressor Susana Oliveira, seguirá na escola de samba Unidos do Peruche, localizada na zona norte de São Paulo. O enredo da escola de samba no Carnaval de 2024 será “Da Cultura do Reino de Ifé ao legado da Rainha Ronke”.
Susana falou sobre a emoção de dar seus primeiros passos na avenida em 2023. “Na minha infância, ficava grudada na TV, vendo os desfiles e imaginando como seria estar na frente de uma bateria de escola de samba, ouvindo aquele ritmo tão animado, capaz de contagiar a todos com alegria e fazer esquecer os problemas, nem que fosse por um tempinho.”, conta a madrinha de bateria.
Ela ainda ressalta a alegria de continuar fazendo parte da Unidos do Peruche: “É uma sensação verdadeira e uma honra indescritível poder continuar fazendo parte dessa maravilhosa corte da Unidos do Peruche. Essa oportunidade mostra que tanto a escola quanto a comunidade reconhecem meu esforço e dedicação e isso e uma prova de que todo o meu empenho nos ensaios e o amor que tenho por esse pavilhão são valorizados e apreciados.”
