O atleta medalhista Marcos Domingues visitou o prefeito de Porto Feliz, Célio Peixoto, nesta segunda-feira (30/6). O vice-prefeito Lucas Rodrigues e o secretário de Cultura, Esportes e Turismo, Bruno Mendonça, também participaram da recepção.
O atleta porto-felicense representou o Brasil e Porto Feliz no 6º Campeonato Pan-Americano de Braço de Ferro, no último fim de semana em Buenos Aires, na Argentina.
Marcos conquistou duas medalhas de bronze na categoria Master até 80 kg, uma nas disputas com o braço direito e outra com o braço esquerdo.
Durante a competição, enfrentou adversários da Costa Rica, Argentina, Paraguai, Brasil e Equador. O desempenho valoriza o esporte local e reforça o talento dos representantes da cidade em competições internacionais.
A Prefeitura de Porto Feliz, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, reafirma o compromisso com o incentivo ao esporte e o apoio aos atletas que representam a cidade com orgulho em eventos internacionais.
Mais de Porto Feliz
Porto Feliz anuncia duas novas melhorias para saúde da cidade. Intuito da mudança é facilitar o acesso da população e proporcionar maior conforto e estrutura para o atendimento.
