X

CRISE NO PEIXE

Torcedores do Santos protestam no CT e falam com equipe e comissão técnica

Cerca de 30 torcedores foram até o CT Rei Pelé cobrar a falta de bons resultados e a promessa feita ano passado por Rueda de montar um time mais competitivo

Da Reportagem

Publicado em 27/01/2023 às 14:57

Atualizado em 27/01/2023 às 15:17

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

CT Rei Pelé, local de treinamento do Santos / Divulgação/Santos

Cerca de 30 torcedores do Santos foram até o CT Rei Pelé nesta sexta-feira protestar contra elenco e direção do Peixe pelos resultados no início do Campeonato Paulista. O grupo também cobrou o presidente Andres Rueda pela promessa feita ano passado de montar um time mais competitivo.

Os torcedores foram até o portão principal do centro de treinamento do Santos por onde entram jogadores, funcionários e dirigentes. Três viaturas da Polícia Militar acompanharam o grupo, que solicitou uma conversa com a direção e também com as lideranças do elenco.

Paulo Roberto Falcão, o coordenador de futebol do Peixe, e o técnico Odair Hellmann foram até o portão dialogar com o grupo. Além deles, o preparador de goleiros Arzul e os goleiros João Paulo e Vladimir também estiveram na conversa.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o carro do lateral-esquerdo Lucas Pires cercado por jogadores na entrada do CT. Ovos foram atirados no ônibus que transportou o time na saída do centro de treinamentos.

Com cinco pontos ganhos em 12 disputados, o Peixe ainda não agradou dentro de campo. O time marcou apenas três gols, um deles contra, está fora da zona de classificação para o mata-mata do estadual e não vence há três rodadas.

No último jogo, um empate sem gols com o Água Santa na Vila Belmiro, os atacantes Ângelo e Soteldo bateram boca com torcedores nas cadeiras numeradas.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

CRIME DE TRÂNSITO

Motoristas pagam R$ 600 por dispositivo anti-multa

Golpe da folha magnética permite encobrir caracteres da placa do veículo

Oportunidade em Guarulhos

Feira de empregos: prefeitura e institutos devem oferecer 200 vagas em evento

Para participar dos processos seletivos é necessário levar um documento de identificação original e o currículo atualizado

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter