Publicidade

X
PREVISÃO

Com mínima de 15°C, fim de semana será de frio na capital paulista

Veja como ficam as temperaturas no sábado e no domingo

Publicidade

Frio em São Paulo / Zanone Fraissat/Folhapress

A sexta-feira (13) começou com muita nebulosidade e termômetros oscilando em torno dos 15,5°C durante a madrugada. De acordo com os dados do CGE da Prefeitura de São Paulo, maio registrou até o momento 12mm de chuva, o que representa aproximadamente 21% dos 56mm esperados para o mês. 

No decorrer do dia o sol aparece entre nuvens e favorece a gradativa elevação das temperaturas, com máximas que podem chegar aos 23°C e índices de umidade atingindo valores em torno dos 50% nas horas mais quentes. Entre o final da tarde e o início da noite a nebulosidade volta a aumentar com a chegada da brisa marítima, entretanto não há condições de chuva para a Grande São Paulo.

Leia Também

• Brasil terá semana com neve e 'chuva congelante'

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Uma frente fria deve mudar o tempo a partir do domingo, provocando chuvas e acentuado declínio das temperaturas, o que deve gerar uma onda de frio intenso no início da próxima semana.

O sábado (14) segue com sol entre nuvens e temperaturas em elevação. Os termômetros variam entre mínimas de 15°C e máximas que podem superar os 24°C. No final do dia a aproximação de uma frente fria aumenta a nebulosidade e pode provocar chuvas na forma de pancadas isoladas.

No domingo (15) a propagação do sistema frontal pelo litoral paulista muda o tempo, causando aumento de nebulosidade e chuvas que podem atingir a Capital paulista já no período da madrugada. No decorrer do dia o tempo permanece nublado e chuvoso com raios e rajadas de vento, o que eleva o potencial para formação de alagamentos e queda de árvores. As temperaturas devem variar entre mínimas de 16°C e máximas de 21°C.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Política e economia

Bolsonaro elogia Senado por PEC que autoriza o gasto de bilhões fora do teto

Presidente ainda cobrou de governadores do Nordeste que abaixem o preço dos combustíveis

Solidariedade

Camisa de Cristiano Ronaldo é leiloada e valor será doado ao exército ucraniano

O item doado por um garoto de 14 anos que vive na região de Ivano-Frankisvk foi arrebatado por 2,2 mil euros

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software