Explosão em condomínio atinge dez apartamentos e deixa feridos em Campos do Jordão

Segundo o Corpo de Bombeiros, trata-se de um condomínio. Inicialmente, autoridades haviam dito que o prédio integrava um hotel, mas a informação foi retificada

A Defesa Civil Estadual e a Polícia Militar da região confirmaram a ocorrência. Além do resgate pelos bombeiros, as vítimas foram socorridas pelo Samu

A Defesa Civil Estadual e a Polícia Militar da região confirmaram a ocorrência. Além do resgate pelos bombeiros, as vítimas foram socorridas pelo Samu | Corpo de Bombeiros

Uma explosão foi registrada na noite deste sábado (22) em um prédio na rua dos Manacás, em Campos do Jordão (a 181 km de SP), próximo ao morro do Elefante.

Continua após a publicidade

Leia esta matéria também no Diário do Litoral“.

Continua após a publicidade

Segundo o Corpo de Bombeiros, trata-se de um condomínio. Inicialmente, autoridades haviam dito que o prédio integrava um hotel, mas a informação foi retificada.

Continua após a publicidade

Cerca de dez apartamentos foram atingidos e, de acordo com os bombeiros, há feridos. Informações preliminares da corporação indicam que a explosão foi causada por vazamento de gás.

Continua após a publicidade

A Defesa Civil Estadual e a Polícia Militar da região confirmaram a ocorrência. Além do resgate pelos bombeiros, as vítimas foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Continua após a publicidade

O coronel aposentado da PM Paulo José Ribeiro da Silva, 59, estava em um parquinho com a família, no bairro Capivari, quando escutou um forte estrondo.

Continua após a publicidade

“Eu ouvi a explosão, bem intensa. Foram dois impactos, e logo em seguida a movimentação. Eu falei para minha família que achava que era explosão por vazamento de gás. Depois [vimos] várias viaturas chegando, circulação de bombeiros”, contou.